Newsletter
Pesquisa
Nota
da direção editorial: Ultrapassámos os nossos records de audiência em Televisão
e Online nos últimos meses. Obrigado por ter estado connosco!
Agora,
que começamos um novo ciclo, queremos continuar consigo e a tê-lo sempre ao
nosso lado. Mais do que nunca é preciso estarmos juntos!
Faro, capital da região do Algarve e uma das mais bonitas
cidades do sul de Portugal, foi o destino escolhido pela Volvo Car para
estacionar uma Onda de Lixo Oceânico.
Esta é a nova campanha da marca sueca e pretende realçar a
estratégia de sustentabilidade e reutilização de material de plástico da Volvo
Cars, a obra tem a assinatura do artista português Luís Coelho e “tem a
particularidade de ter sido exclusivamente recolhida na costa portuguesa tendo
feito parte não só da exposição “Over Flow" do artista japonês Tadashi
Kawamata que esteve no MAAT no inicio de 2019 como também de uma ação de
limpeza de praia que os colaboradores e parceiros da Volvo Car Portugal levaram
a cabo. “
A exposição vai estar no algarve até outubro e simboliza o
compromisso de sustentabilidade ambiental assumido pela Volvo, reconhecida
recentemente na edição anual dos Plastics Recycling Awards Europe.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.