ghost image socials
Lojas de luxo juntam-se em campanha conjunta
De volta à avenida
13 de julho de 2020
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Nota da direção editorial: Ultrapassámos os nossos records de audiência em Televisão e Online nos últimos meses. Obrigado por ter estado connosco!

Agora, que começamos um novo ciclo, queremos continuar consigo e a tê-lo sempre ao nosso lado. Mais do que nunca é preciso estarmos juntos!


A Avenida da Liberdade fechou, devido à COVID-19.

Agora é altura dos estabelecimentos de luxo voltarem a abrir portas e unirem-se para incentivar a reabertura de lojas, restaurantes, hotéis e escritórios da Avenida de forma a estimular a economia e o regresso em segurança.


Há normas que não são postas de lado, “o uso de máscara é obrigatório nos vários espaços, tal como a higienização frequente e um número-limite de clientes por loja, respeitando o distanciamento de segurança. Provadores e peças de roupa, de relojaria ou joalharia e outros acessórios são higienizados após cada utilização”.

 

Sob o mote #deVoltaàAvenida, a nova campanha conjunta apresenta curtos filmes que retratam “Um dia na Avenida” onde estão reúnidos testemunhos, na primeira pessoa, de clientes, colaboradores, gestores ou influencers, que mostram o seu dia-a-dia, em toda a segurança. A campanha estará presente nos diversos canais digitais dos seus promotores de 13 a 20 de julho.   


Segundo Sandra Campos, diretora de retalho da Cushman & Wakefield e porta-voz desta iniciativa, afirma: “A nova realidade trouxe aos agentes económicos presentes na Avenida da Liberdade um conjunto de desafios. Em total sintonia, lojistas, restaurantes, hotéis e escritórios rapidamente souberam reagir e adaptar-se, com a implementação de robustas medidas de higiene e segurança, ou mesmo através da disponibilização de novos serviços. (…) Agora, é tempo de uma nova etapa, de um novo começo, que passa por incentivar todos os clientes, nomeadamente os nacionais, a voltar a visitar a mais exclusiva Avenida do país.”


Artigos Relacionados

Bloq.it e SONAE Sierra juntam-se em projeto inovador
4 de agosto de 2020
Marcas & Empresas

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.