Newsletter
Pesquisa
A Disney é sinónimo de um mundo de sonho, de fantasia, de animação, um mundo idílico para crianças e adultos. Um universo mágico que se materializa na Disneyland de Paris e ao qual o Minipreço se quis aliar.
A marca de grande distribuição e a Clarel, ambas detidas pelo grupo Dia, lançaram um desafio aos portugueses e, através de sorteio dos clientes com cartão Clube Minipreço, sortearam uma família por dia entre setembro e dezembro. O sonho agora concretiza-se com algumas centenas de portugueses a mergulharem no “mundo da fantasia” da Disneyland de Paris de mãos dadas com a Disney.
O Imagens de Marca acompanhou esta ação e foi, não só viver as experiências mas também perceber como se constrói e materializa um projeto desta dimensão.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.