De um “Mini” para um grande sonho

Pesquisa

Reportagem
De um “Mini” para um grande sonho
19 de Fevereiro de 2019
De um “Mini” para um grande sonho
De um “Mini” para um grande sonho
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
De um “Mini” para um grande sonho
Fernando Paula
Diretor editorial e pivot TV
Em destaque
00 Artigo - Lateral texto00 Artigo - Lateral texto
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
00 Artigo - Horizontal topo texto00 Artigo - Horizontal topo texto

A Disney é sinónimo de um mundo de sonho, de fantasia, de animação, um mundo idílico para crianças e adultos. Um universo mágico que se materializa na Disneyland de Paris e ao qual o Minipreço se quis aliar.


A marca de grande distribuição e a Clarel, ambas detidas pelo grupo Dia, lançaram um desafio aos portugueses e, através de sorteio dos clientes com cartão Clube Minipreço, sortearam uma família por dia entre setembro e dezembro. O sonho agora concretiza-se com algumas centenas de portugueses a mergulharem no “mundo da fantasia” da Disneyland de Paris de mãos dadas com a Disney.


O Imagens de Marca acompanhou esta ação e foi, não só viver as experiências mas também perceber como se constrói e materializa um projeto desta dimensão.

Em destaque
01 Artigo - Horizontal Final do artigo01 Artigo - Horizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

De um “Mini” para um grande sonho

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

De um “Mini” para um grande sonho

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile