ghost image socials
Criatividade da JWT Singapore
De que forma os germes se propagam?
13 de setembro de 2018
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
De que forma os germes se propagam?
Ema Gil Pires
Jornalista Estagiária

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa e com um enorme fascínio pelo mundo da música e do desporto. Descobrir novas histórias e temáticas inovadoras é algo que lhe desperta um grande interesse, tal como dar a conhecê-las àqueles que a rodeiam.

Uma nova campanha criada pela Redoxon, marca de vitaminas que pertence à Bayer, pretende mostrar a todos os utilizadores do metro de Singapura de que forma um simples espirro pode levar à disseminação de germes neste transporte público.
Criada pela JWT Singapore, esta campanha exterior está instalada numa das passagens subterrâneas mais movimentadas da cidade, mais concretamente a de Orchard, estando em exibição uma série de telas digitais que ilustram de que forma um espirro consegue disseminar aproximadamente 100 mil germes numa distância superior a 25 pés.


À medida que as pessoas vão passando, o espirro torna-se viral e vai passando de ecrã em ecrã, mostrando diferentes pessoas a contactarem com os germes. Mas, num último ecrã, aparece uma mulher que tomou as vitaminas da Redoxon e que, por isso, está livre desses sintomas.


“Na Redoxon, os nossos esforços continuados estão focados em ajudar as pessoas a fortalecerem a sua imunidade para antecipar e prevenir as doenças quotidianas. Com a temporada da gripe a aproximar-se, decidimos mostrar às pessoas quão rapidamente os germes são transmitidos de forma viral, lembrando-os de como os suplementos e outros hábitos saudáveis podem ajudar a prevenir gripes e constipações”, aponta Jerlyn Lim, chefe comercial da Bayer South East Asia, citado pelo Ad Age.


“As pessoas sabem que a prevenção é melhor que a cura, no entanto não se preocupam em fortalecer a sua imunidade até estarem doentes. Foi por isso que nos propusemos a mostrar quão contagioso um espirro pode ser. Criámos uma experiência de marca exterior e verdadeiramente viral ao mostrar o impacto que um espirro pode ter a mais de 25 pés”, acrescenta Farrokh Madon, parceiro criativo principal da JWT Singapore.

Artigos Relacionados

Uma verdadeira surpresa…
22 de setembro de 2018
Marcas & Empresas
Saiba o que esperar da Leadership Summit Portugal
22 de setembro de 2018
Marcas & Empresas
Questiona a Purina
21 de setembro de 2018
Marcas & Empresas

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.