Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo positivo nunca foi tão
importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos
tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de
empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Ainda
a medo os portugueses vão saindo à rua e voltando aos hábitos normais. Celebrar
e brindar à amizade era aquilo que mais falta fazia aos consumidores, até porque
“Portugal está mesmo a pedi-las!”, numa campanha que reativa o mote “de norte a
sagres” que já tinha marcado o verão anterior.
Este
ano e com criatividade da agência Funny How, a marca de cerveja apresenta uma
campanha 360º, composta por um filme de 20 segundos para TV e digital e ainda
com uma rede de mupis e outdoors, para lembrar que se temos “o privilégio de
viver no melhor “destino do mundo” e por isso devemos aproveitá-lo ao máximo.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.