Newsletter
Pesquisa
Pelos mares e pelos céus, as nossas equipas foram pela Europa à procura de histórias de luxo e de inovação. O Imagens de Marca foi mesmo, o único meio português, a bordo do novo Celebrity Edge.
Embarcámos em Southampton na viagem inaugural deste navio na Europa. A expetativa era grande, já que o Celebrity Edge promete transformar a experiência das viagens de cruzeiro destinadas ao segmento premium. O design é a âncora desta nova geração de cruzeiros que contou com arquitetos, engenheiros e designers conceituados no mundo da hotelaria de luxo. Uma reportagem para ver na rubrica “A Excelência do Luxo”.
Na rota da nossa equipa esteve Paris, onde está localizado o centro de inovação da Air France. A companhia de bandeira francesa está a celebrar 85 anos e não quer perder altitude no mundo competitivo da aviação comercial e apresenta uma estratégia focada nas experiências premium para se diferenciar.
Foi também na cidade Luz, que, Fernando Paula, conversou com a L’Oréal sobre a evolução tecnológica da marca cuja ambição é ser percecionada como “beauty tech company”.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.