De jóias a bilhetes para o Moto GP. Lidl concretiza desejos de colaboradores

Pesquisa

Através do “Calendário dos Sonhos”
De jóias a bilhetes para o Moto GP. Lidl concretiza desejos de colaboradores
23 de Dezembro de 2022
De jóias a bilhetes para o Moto GP. Lidl concretiza desejos de colaboradores
De jóias a bilhetes para o Moto GP. Lidl concretiza desejos de colaboradores
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
De jóias a bilhetes para o Moto GP. Lidl concretiza desejos de colaboradores
Francisco Branco
Jornalista e Coordenador Brands Channel
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Pelo terceiro ano consecutivo, o Lidl volta a ajudar a concretizar os sonhos dos colaboradores.

 

“Calendário dos Sonhos” é o nome da iniciativa interna do Lidl que volta este ano a desafiar os colaboradores a pedir desejos como forma de agradecer aos seus colegas. Em plena quadra natalícia, a ação procura criar surpresas “inesquecíveis” e promover a ligação e interação entre lojas. Em 3 anos são já mais de 150 colaboradores com sonhos realizados.


“Focado nos seus colaboradores, na garantia da sua satisfação e consciente da sua atividade num setor de grande exigência, o Lidl assume a responsabilidade de cuidar e ouvir as suas pessoas como um dos pilares para o sucesso. (...) Graças aos colaboradores que partilharam os sonhos dos seus colegas, a magia do Natal ganhou outra dimensão e o Lidl Portugal conseguiu proporcionar a concretização de múltiplos sonhos, desde cabazes de artigos para bebé, cartas de condução, computadores portáteis, viagens de balão e viagens familiares à Disneyland Paris”, refere a marca em comunicado.


Se nas duas primeiras edições os sonhos eram inteiramente escolhidos pelos colaboradores que submetiam inscrições para os colegas que queriam ver presenteados, o “Calendário dos Sonhos” regressa este ano com uma novidade: “Sonhos Dourados”. Trata-se de categorias pré-definidas pelo Lidl, cujas candidaturas continuam a ser submetidas entre colegas. Estes incluem presentes como um extreme makeover, a oferta de anel de noivado ou de alianças de casamento, experiências de spa/bem-estar/massagens ou até a oferta de bilhetes para o Moto GP.


Este ano foram submetidas mais de 300 candidaturas, que foram analisadas internamente por um júri do Lidl Portugal. No total mais de 40 pessoas serão beneficiadas pela iniciativa.


“O Calendário dos Sonhos é o verdadeiro espelho do espírito de equipa que nos caracteriza e para o qual trabalhamos diariamente. Acreditamos que as pessoas são o capital mais importante para o sucesso e sustentabilidade do negócio, pelo que a garantia da sua motivação, bem-estar e segurança são uma prioridade. Sem qualquer dúvida, esta iniciativa é um reconhecimento claro e merecido de todo o trabalho investido por cada um em nome da empresa, através de gestos de verdadeira amizade entre colegas”, afirma Maria Román, Administradora de Recursos Humanos do Lidl, em comunicado.


Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

De jóias a bilhetes para o Moto GP. Lidl concretiza desejos de colaboradores

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

De jóias a bilhetes para o Moto GP. Lidl concretiza desejos de colaboradores

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile