Newsletter
Pesquisa
A Ikea acaba de se estrear no universo da moda com a “AURTIENDE”, uma coleção limitada que replica o design e a estética dos produtos IKEA, numa série de peças de roupa.
Criada pelos designers de interiores da IKEA, esta linha de roupa é um convite para vestir o espírito da marca, uma vez que destaca um estilo urbano e prático.
“A coleção inclui hoodies com o icónico logótipo da marca, perfeitos para aconchegar em dias mais frescos, em preto, branco e verde. Para os dias quentes que se aproximam, estão também disponíveis t-shirts em tons de preto, branco e rosa”, lê-se num comunicado enviado às redações.
Para completar o look, esta gama conta ainda com uma seleção de acessórios, desde chapéus, garrafas reutilizáveis, sacos, tote bags e até guarda-chuvas com as cores da bandeira sueca, azul e amarelo. A coleção inclui ainda almofadas com o icónico logótipo da marca bordado.
“Ao longo de 20 anos em Portugal, a IKEA tornou-se numa love brand. Uma marca de todos e para todos, em quem as pessoas depositaram confiança para fazer da sua casa um lugar melhor para estar. Achámos que esta relação com a marca vai muito além do que acontece dentro de portas, e esta divertida coleção ‘AURTIENDE’ leva essa paixão para as ruas. Com o mesmo estilo, a mesma praticidade e a mesma boa disposição”, afirma Jacqueline Annan, Commercial Activity Leader da IKEA Portugal.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.