De cara renovada

Pesquisa

Reportagem
De cara renovada
9 de Julho de 2019
De cara renovada
De cara renovada
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
De cara renovada
Fernando Paula
Diretor editorial e pivot TV
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A embaixadora de uma marca é sempre um elemento fundamental para a comunicação de uma determinada empresa. No setor da Beleza, o papel da embaixadora é ainda mais relevante e este é um ponto ao qual a L’Oréal está bem atenta.


Cristina Ferreira é agora apresentada como a nova cara da marca e, até ao final do ano, vai comunicar os grandes destaques da empresa de Beleza lado a lado com Cláudia Vieira.


Não estivemos apenas nos bastidores das gravações da campanha de publicidade da L’Oréal, mas fomos conhecer toda a estratégia que reflete a aposta da L’Oréal.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

De cara renovada

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

De cara renovada

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile