ghost image socials
Para clientes e parceiros da marca
DDD, a nova revista da Delta
16 de outubro de 2020
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
DDD, a nova revista da Delta

Nota da direção editorial:

O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


DDD, D De Delta, é o novo projeto editorial do Grupo Nabeiro - Delta Cafés destinado a clientes e parceiros, criado para valorizar o que de melhor Portugal tem para oferecer.


Em comunicado, a marca afirma que esta é uma "revista para colecionar, que desafia e promove a inovação, que acredita na excelência, que vive da criatividade, que admira e promove o espírito empreendedor e que pretende ser mais uma ferramenta de comunicação com os clientes da marca". 

 

A DDD irá ter formato impresso e digital sendo gratuita e contando com quatro edições anuais dedicadas aos clientes, parceiros e fornecedores do Grupo Nabeiro - Delta Cafés mas também aos leitores que se identificam com os valores e princípios que marcam o Grupo desde a sua fundação. A DDD sucede à revista Delta Magazine e o primeiro número é lançado sob o mote "Tempo de Recomeçar" onde é possível ter acesso a histórias contadas, pluralidade e ideias inspiradoras. 

 

Nesta primeira edição destaca-se a entrevista de Rita Nabeiro ao avô, o Comendador Rui Nabeiro, que fala sobre os negócios, a memória, a família e a vontade de construir futuro.


“A DDD é a materialização da nossa ambição para o Grupo Nabeiro - Delta Cafés. Do futuro que queremos construir. Aqui se encontram exemplos dos valores que norteiam a nossa empresa, de palavras e de testemunhos genuínos que valorizam o trabalho, a dedicação e a atenção que colocamos em todas as tarefas a que nos propomos. Publicamos a 1ª edição de olhos postos no futuro com a mesma confiança e certeza de há 20 anos, quando lançámos a Delta Magazine: estar ao lado dos nossos clientes, parceiros e fornecedores. Agora, desafiamo-nos a ir mais longe e a integrar na história da DDD o que de melhor Portugal tem para nos oferecer e brindamos a este modo de ser português”, explica em comunicado Rita Nabeiro, administradora do Grupo Nabeiro.


Artigos Relacionados

Entrevista a Bruno Oliveira
22 de outubro de 2020
Newsroom
Brand Voice
22 de outubro de 2020
Marcas & Empresas
Iniciativa "Digitaliza Já!" da Made of Lisboa
21 de outubro de 2020
Últimas

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.