DDD, a nova revista da Delta

Pesquisa

Para clientes e parceiros da marca
DDD, a nova revista da Delta
16 de Outubro de 2020
DDD, a nova revista da Delta
DDD, a nova revista da Delta
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
DDD, a nova revista da Delta
Ana Gaboleiro
Jornalista
Em destaque
Artigo - Lateral textoArtigo - Lateral texto

Continuar a ler depois da Publicidade

Pub
Artigo - Horizontal topo textoArtigo - Horizontal topo texto

Nota da direção editorial:

O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


DDD, D De Delta, é o novo projeto editorial do Grupo Nabeiro - Delta Cafés destinado a clientes e parceiros, criado para valorizar o que de melhor Portugal tem para oferecer.


Em comunicado, a marca afirma que esta é uma "revista para colecionar, que desafia e promove a inovação, que acredita na excelência, que vive da criatividade, que admira e promove o espírito empreendedor e que pretende ser mais uma ferramenta de comunicação com os clientes da marca". 

 

A DDD irá ter formato impresso e digital sendo gratuita e contando com quatro edições anuais dedicadas aos clientes, parceiros e fornecedores do Grupo Nabeiro - Delta Cafés mas também aos leitores que se identificam com os valores e princípios que marcam o Grupo desde a sua fundação. A DDD sucede à revista Delta Magazine e o primeiro número é lançado sob o mote "Tempo de Recomeçar" onde é possível ter acesso a histórias contadas, pluralidade e ideias inspiradoras. 

 

Nesta primeira edição destaca-se a entrevista de Rita Nabeiro ao avô, o Comendador Rui Nabeiro, que fala sobre os negócios, a memória, a família e a vontade de construir futuro.


“A DDD é a materialização da nossa ambição para o Grupo Nabeiro - Delta Cafés. Do futuro que queremos construir. Aqui se encontram exemplos dos valores que norteiam a nossa empresa, de palavras e de testemunhos genuínos que valorizam o trabalho, a dedicação e a atenção que colocamos em todas as tarefas a que nos propomos. Publicamos a 1ª edição de olhos postos no futuro com a mesma confiança e certeza de há 20 anos, quando lançámos a Delta Magazine: estar ao lado dos nossos clientes, parceiros e fornecedores. Agora, desafiamo-nos a ir mais longe e a integrar na história da DDD o que de melhor Portugal tem para nos oferecer e brindamos a este modo de ser português”, explica em comunicado Rita Nabeiro, administradora do Grupo Nabeiro.


Em destaque
Artigo - Horizontal Final do artigoArtigo - Horizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

DDD, a nova revista da Delta

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

DDD, a nova revista da Delta

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile