Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
DDD, D De Delta, é o novo projeto editorial do
Grupo Nabeiro - Delta Cafés destinado a clientes e parceiros, criado para
valorizar o que de melhor Portugal tem para oferecer.
Em
comunicado, a marca afirma que esta é uma "revista para colecionar, que
desafia e promove a inovação, que acredita na excelência, que vive da
criatividade, que admira e promove o espírito empreendedor e que pretende ser
mais uma ferramenta de comunicação com os clientes da marca".
A
DDD irá ter formato impresso e digital sendo gratuita e contando com quatro
edições anuais dedicadas aos clientes, parceiros e fornecedores do Grupo
Nabeiro - Delta Cafés mas também aos leitores que se identificam com os valores
e princípios que marcam o Grupo desde a sua fundação. A DDD sucede à revista
Delta Magazine e o primeiro número é lançado sob o mote "Tempo de
Recomeçar" onde é possível ter acesso a histórias contadas, pluralidade e
ideias inspiradoras.
Nesta
primeira edição destaca-se a entrevista de Rita Nabeiro ao avô, o Comendador
Rui Nabeiro, que fala sobre os negócios, a memória, a família e a vontade de
construir futuro.
“A DDD
é a materialização da nossa ambição para o Grupo Nabeiro - Delta Cafés. Do
futuro que queremos construir. Aqui se encontram exemplos dos valores que
norteiam a nossa empresa, de palavras e de testemunhos genuínos que valorizam o
trabalho, a dedicação e a atenção que colocamos em todas as tarefas a que nos
propomos. Publicamos a 1ª edição de olhos postos no futuro com a mesma
confiança e certeza de há 20 anos, quando lançámos a Delta Magazine: estar ao
lado dos nossos clientes, parceiros e fornecedores. Agora, desafiamo-nos a ir
mais longe e a integrar na história da DDD o que de melhor Portugal tem para
nos oferecer e brindamos a este modo de ser português”, explica em
comunicado Rita Nabeiro, administradora do Grupo Nabeiro.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.