Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A DDB arranca o ano com uma nova direção criativa. A agência de
criatividade, liderada por Alexandra Pereira, diz querer dar continuidade à
dinâmica de crescimento que tem vindo a seguir nos últimos anos e acaba também
de alargar o seu portefólio de clientes conquistando em concurso duas novas
contas cujas identidades não podem ainda ser reveladas.
Para preparar esta nova etapa, a agência do grupo Omnicom vai
não só reforçar a sua equipa criativa, com a contratação de três diretores de
arte e um copywriter, como vai também apostar numa nova direção criativa,
chamando para o cargo João Pedro Correia, já ao serviço da agência como
supervisor criativo.
O novo responsável máximo pela criatividade da DDB chegou
a Portugal, vindo do Brasil, há quatro anos trazendo consigo um currículo de 17
anos como diretor de arte, à qual se junta ainda a experiência como diretor
criativo na Centro Brasil.
Nos últimos 8 anos a direção criativa da DDB
esteve a cargo de Júlio Aymoré, profissional que deixa agora a agência para se
dedicar também como diretor criativo a um novo projeto no mercado americano.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.