DDB tem nova direção criativa

Pesquisa

E conquista novas contas
DDB tem nova direção criativa
6 de Janeiro de 2022
DDB tem nova direção criativa
DDB tem nova direção criativa
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
DDB tem nova direção criativa
Ana Gaboleiro
Jornalista
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A DDB arranca o ano com uma nova direção criativa. A agência de criatividade, liderada por Alexandra Pereira, diz querer dar continuidade à dinâmica de crescimento que tem vindo a seguir nos últimos anos e acaba também de alargar o seu portefólio de clientes conquistando em concurso duas novas contas cujas identidades não podem ainda ser reveladas.

 

Para preparar esta nova etapa, a agência do grupo Omnicom vai não só reforçar a sua equipa criativa, com a contratação de três diretores de arte e um copywriter, como vai também apostar numa nova direção criativa, chamando para o cargo João Pedro Correia, já ao serviço da agência como supervisor criativo.


O novo responsável máximo pela criatividade da DDB chegou a Portugal, vindo do Brasil, há quatro anos trazendo consigo um currículo de 17 anos como diretor de arte, à qual se junta ainda a experiência como diretor criativo na Centro Brasil.

 

Nos últimos 8 anos a direção criativa da DDB esteve a cargo de Júlio Aymoré, profissional que deixa agora a agência para se dedicar também como diretor criativo a um novo projeto no mercado americano.

 

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

DDB tem nova direção criativa

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

DDB tem nova direção criativa

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile