Newsletter
Pesquisa
“Já passou 1 mês e parece que passaram 6” foi assim que Alexandra Pereira, Diretora Geral da DDB Lisboa, começou por olhar de forma romântica, para a mais recente associação da agência de publicidade ao grupo de empresas portuguesas no setor da energia, Galp.
De acordo com a DDB esta é uma marca “tão querida pelos portugueses” e que agora conta com a perícia da agência de publicidade para o desenvolvimento de campanhas na vertente comercial, nomeadamente para as áreas de retalho, oil e gas & power, mas também na vertente institucional e corporativa.
Segundo comunicado da marca a DDB passa agora a “gerir a comunicação below the line da marca. Na sequência de uma consulta ao mercado, envolvendo a resposta a três briefings distintos, a DDB venceu o pitch, tendo-lhe sido atribuída a totalidade dos projetos BTL da Galp.”
Alexandra Pereira, mostrou-se feliz pois “ganhar este cliente e esta comunicação é um privilégio, por ser uma marca tão querida dos clientes. Sendo uma comunicação que não se esgota nos postos e sendo uma marca com uma imensidão tão grande por já estar presente também no setor da energia, é um orgulho.”
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.