ghost image socials
Novas contratações
DDB aumenta carteira de clientes e reforça equipa
7 de Abril de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
DDB aumenta carteira de clientes e reforça equipa

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Para a DDB, empresa liderada por Alexandra Pereira, o arranque de 2021 marca a conquista de dois novos clientes e aumento da equipa.


Uma confirmação de um percurso de crescimento sustentado que a agência tem vindo a fazer nos últimos nove anos.


A vitória em dois concursos permitiu à DDB alargar o seu portefólio às marcas Prime Meat, do grupo Panidor, e IQOS, da Philip Morris International. No caso da Panidor, empresa que tem no seu core business produtos ultracongelados de padaria e pastelaria tradicional, a DDB vai assegurar o lançamento dos hambúrgueres Prime Meat by Chakall, inaugurando a presença da marca no segmento B2C.


Já no que diz respeito à Philip Morris International, a conquista da marca IQOS pela agência resulta de um concurso ibérico realizado em consórcio com a DDB Espanha, no âmbito do qual foi elaborada uma proposta conjunta, mas com estratégia e criatividade adaptadas à realidade e maturidade de cada mercado.


Alexandra Pereira, diretora-geral da DDB em Portugal, citada em comunicado, explica que “o crescimento da marca IQOS em Portugal reflete uma maior aceitação e compreensão dos consumidores destas novas alternativas de consumo de nicotina, sem combustão e fumo, e que nos oferece, como agência, um desafio único e estimulante na gestão desta marca, numa indústria com um enquadramento muito próprio a nível de comunicação e informação sobre os diferentes produtos existentes.”


A par da entrada destes dois novos clientes vem também um aumento do número de colaboradores da agência, com a contratação de dois copywriters, dois diretores de arte e um account Executive.

Artigos Relacionados

Através de um fundo criado para o mercado português
12 de Abril de 2021
Marcas & Empresas
Sábado e domingo, SIC Notícias
9 de Abril de 2021
Marcas & Empresas

fechar

Image

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Image

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.