Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Para a DDB, empresa liderada por Alexandra Pereira, o arranque de 2021 marca a conquista de dois novos clientes e aumento da equipa.
Uma confirmação de um percurso de crescimento sustentado que a agência tem vindo a fazer nos últimos nove anos.
A vitória em dois concursos permitiu à DDB alargar o seu portefólio às marcas Prime Meat, do grupo Panidor, e IQOS, da Philip Morris International. No caso da Panidor, empresa que tem no seu core business produtos ultracongelados de padaria e pastelaria tradicional, a DDB vai assegurar o lançamento dos hambúrgueres Prime Meat by Chakall, inaugurando a presença da marca no segmento B2C.
Já no que diz respeito à Philip Morris International, a conquista da marca IQOS pela agência resulta de um concurso ibérico realizado em consórcio com a DDB Espanha, no âmbito do qual foi elaborada uma proposta conjunta, mas com estratégia e criatividade adaptadas à realidade e maturidade de cada mercado.
Alexandra Pereira, diretora-geral da DDB em Portugal, citada em comunicado, explica que “o crescimento da marca IQOS em Portugal reflete uma maior aceitação e compreensão dos consumidores destas novas alternativas de consumo de nicotina, sem combustão e fumo, e que nos oferece, como agência, um desafio único e estimulante na gestão desta marca, numa indústria com um enquadramento muito próprio a nível de comunicação e informação sobre os diferentes produtos existentes.”
A par da entrada destes dois novos clientes vem também um aumento do número de colaboradores da agência, com a contratação de dois copywriters, dois diretores de arte e um account Executive.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.