Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
É o primeiro anúncio de sempre da empresa cervejeira Anheuser-Busch feito a pensar no Super Bowl.
O Super Bowl 2021 acontece já este domingo, dia 7 de fevereiro. Na cadeira de realizador deste anúncio está David Fincher, o realizador responsável por filmes como “A Rede Social”, “Fight Club”, ou “Se7en: Os Sete Pecados Mortais”. E a música da campanha ficou a cargo de Atticus Ross.
Apesar de não ser a primeira vez que o realizador trabalha em publicidade a sua linguagem está presente um pouco por todo o anúncio.
O realizador que recentemente lançou o filme “Mank”, na Netflix criou uma história em torno do ritual de tomar uma cerveja. A campanha presta uma homenagem a todas as cervejas do grupo Anheuser-Busch e remata com a ideia chave de que "nunca é só sobre a cerveja".
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.