Newsletter
Pesquisa
‘MB WAY Já comprei’ é o mote da Campanha 360 que a SIBS lança hoje, com o objetivo de posicionar o MB WAY como a solução mais simples para compras em loja. MB WAY é, cada vez mais, a solução de compras escolhida pelos portugueses. O cantor David Carreira vai dar cara à campanha, encarnando o papel de alguém que não tem carteira, mas que de forma muito prática faz compras com MB WAY numa pequena mercearia, usando apenas o telemóvel, de forma a demonstrar que o MB WAY já está disponível mesmo nos lugares mais remotos, explica a marca em comunicado.
A campanha, que será difundida na televisão, rádio, imprensa e meios online, demonstra claramente como é cómodo usar o serviço MB WAY para fazer compras. Desta forma, o MB WAY posiciona-se como o meio de compras disponível em todos os lugares, simples para todas as pessoas e reforça o seu papel como a serviço digital preferido dos portugueses. O “MB WAY já comprei” é o novo verde-código-verde.
A escolha sobre a personalidade David Carreira assentou no facto de o cantor personificar um jovem adulto de sucesso, dinâmico, moderno, que vive em mobilidade e que, por isso, procura conveniência e as soluções práticas.
O MB WAY é cada vez mais o serviço móvel preferido dos portugueses, tem mais de 1,9 milhões de utilizadores e gera mais de 5 milhões de operações mensalmente, um valor que tem registado um crescimento superior a 10% ao mês.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.