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A Pepsi está de volta com uma nova abordagem à sua plataforma global “Thirsty For More”, protagonizada por David Beckham.
Esta nova campanha tem como objetivo celebrar a autenticidade, a paixão e o prazer de viver os momentos simples e reais do dia a dia, cuja mensagem que a marca quer passar é: “Se gostas, nunca é um desperdício”.
De acordo com um comunicado no site da marca, “Thirsty For More” é uma plataforma que encoraja as pessoas a seguirem o que realmente gostam – seja uma paixão, um hobby ou um impulso espontâneo – sem se preocuparem com as expectativas dos outros.
A escolha de David Beckham para protagonizar a campanha pretende traduzir essa mentalidade, uma vez que, ao longo da sua vida – seja no futebol, no motociclismo ou noutras paixões – sempre se dedicou ao que o motivava.
No novo filme da campanha, vemos um grupo de amigos a desfrutar momentos simples e divertidos: a jogar em grupo, a dançar em concertos, a cantar karaoke ou a fazer uma paragem inesperada durante uma viagem, tudo de forma espontânea. O filme termina com uma frase dita por Beckham, que encapsula o espírito da campanha: “Se gostas, nunca é um desperdício”.
“É sempre ótimo trabalhar com a Pepsi. Estamos juntos há mais de 20 anos e já criámos campanhas inesquecíveis. Esta nova fase foi divertida de filmar e estou entusiasmado com o que ainda está para vir”, afirma David Beckham, citado na nota de imprensa.
Já Cathy Graham Kidd, diretora sénior de marketing de marca global da PepsiCo, reforça: “David Beckham é um verdadeiro ícone. Vive a vida com autenticidade, e é isso que queremos celebrar com ‘Thirsty For More’. Esta campanha é sobre aproveitar ao máximo o que nos faz sentir vivos, seja algo pequeno ou grandioso. E isto é apenas o começo – teremos ativações locais por todo o mundo”.
Os fãs de longa data da marca lembrar-se-ão de campanhas históricas com David Beckham, como o icónico anúncio “Sumo” de 2002, em que enfrentava lutadores de sumo com colegas futebolistas, ou os filmes “Wild West” (2003) e “Football Warriors” (2004), que marcaram a cultura pop e a publicidade desportiva da época.
Com esta nova campanha, a Pepsi pretende reforçar a sua ligação emocional com os consumidores, celebrando o espírito livre, autêntico e divertido que caracteriza a marca.
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