Newsletter
Pesquisa
Verão é sinónimo de festivais de música para milhares de pessoas. Este tipo de eventos chama também a atenção de muitos turistas que aproveitam o momento para conhecer melhor o nosso país. É por isso importante passar os valores da sustentabilidade também a quem nos visita e foi isso que fez a Via Verde, na segunda edição do MEO Kalorama. A marca, que se posiciona cada vez mais na área da mobilidade e tem apostado no território da música, utilizou o recinto do festival para sensibilizar para a importância da reciclagem dos equipamentos eletrónicos. A nossa equipa esteve no evento e mostra-lhe tudo nesta emissão.
E porque a sustentabilidade do país também passa pela descentralização da procura turística, o Turismo de Portugal está a lançar uma campanha de comunicação sob o tema “Viaja pelo Teu Interior”. Através da uma estratégia focada no interior do país, foi criada a Agenda do Turismo Para o Interior com o objetivo de impulsionar a procura turística noutras regiões do país, através de linhas de apoio com foco no investimento público e privado. Nós viajámos até à Covilhã para conversar com o Secretário de Estado do Turismo, Comércio e Serviços, Nuno Fazenda.
Terminamos a emissão a bordo de mais um Destino Sustentável. Com a época das vindimas como pano de fundo, o jornalista Francisco Branco fez-se à estrada em direção ao Douro para conhecer dois projetos que são verdadeiros exemplos de sustentabilidade: o hotel de luxo Six Senses Douro Valley e a produtora de vinho centenária Symington.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.