Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A Covid-19 trouxe consigo novos propósitos e
missões que as marcas e empresas devem abraçar se querem continuar a fazer
parte do mercado.
Não é por acaso que
nas crises as marcas com coração ficam na memória dos consumidores e saem mais
fortes do que nunca.
Nesta reportagem vamos conhecer o exemplo da Galp que se
está a aproximar da comunidade através de iniciativas de responsabilidade
social que pretendem ajudar a combater a falta de recursos económicos da
população portuguesa. O apoio à comunidade não é de hoje, mas a Galp diz estar
preparada para dar mais energia ao futuro dos consumidores através de ações
como a oferta de computadores, aulas de energia virtuais e até da aposta no
desporto e bem-estar que ao mesmo tempo oferece refeições a quem mais precisa.
O Imagens de Marca foi conhecer algumas das iniciativas da Galp que une
colaboradores e marca numa vontade em colmatar alguns dos maiores desafios
vividos na sociedade de hoje.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.