Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Acaba de inaugurar a primeira loja em Portugal.
A La Redoute, conhecida por muitas gerações pelos icónicos catálogos, dá agora
o salto para o canal físico apostando numa pop-up store dedicada ao segmento da
casa e decoração.
Há 32 anos no nosso
mercado, a La Redoute diz querer relacionar-se de forma ainda mais próxima com
os consumidores portugueses dando “corpo” à estratégia de e-commerce, já
consolidada pela marca. É por isso que aposta na omnicanalidade como principal
foco, numa altura em que a pandemia veio alterar os hábitos de consumo dos
portugueses, mais atentos à decoração das suas casas.
O Imagens de Marca foi
conhecer a nova loja em Lisboa e mostra-lhe toda a estratégia da marca nesta
reportagem.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.