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Entrou em Portugal em 1994 com soluções de financiamento associados ao Cartão Jumbo, hoje Cartão Auchan. Desde então, o Oney Bank tem vindo a crescer em Portugal e hoje afirma-se como uma instituição de crédito de referência quando pensamos em soluções de financiamento, pagamento digital e seguros.
A marca francesa, que conta com mais de 8 milhões de clientes em todo o mundo, diz ter como missão apoiar os sonhos, as ambições e o “poder de escolha” de cada consumidor. Um propósito que tem sido espelhado na comunicação da marca e na sua associação ao desporto, nomeadamente a modalidades como o surf e o padel. Desde o ano passado, o banco retalhista patrocina a campeã europeia de surf, Yolanda Hopkins, ajudando-a a participar em diversas competições internacionais e a alcançar o topo. A surfista representa, segundo o Oney Bank, os valores da marca - liberdade, respeito e entusiasmo -, materializando os compromissos de responsabilidade social e empresarial, no apoio ao mérito, ao desporto e à sustentabilidade.
Nesta reportagem surfamos a estratégia do Oney Bank e mostramos como a marca quer literalmente dar crédito aos sonhos.
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