Newsletter
Pesquisa
A Atrevia, empresa global de comunicação e assuntos corporativos, nomeou Daniela Agra como diretora da agência em Portugal, com o objetivo de unificar os escritórios de Lisboa e Porto, e trabalhar de forma 100% integrada no país.
Daniela Agra, que até agora liderava o escritório do Porto, será responsável por reforçar a estratégia da empresa no mercado nacional e fortalecer a colaboração com Espanha e ao nível internacional para dar resposta à crescente procura de projetos na Península Ibérica.
Licenciada em Comunicação Social pela Universidade do Minho e em Ciências da Comunicação pela Universidade do Porto, Daniela Agra tem um longo percurso na empresa, após 15 anos de integração na equipa. Durante os primeiros anos, desenvolveu e implementou estratégias de comunicação integrada e corporativa com diferentes clientes, tanto instituições públicas como grupos privados.
De 2013 a 2016, foi responsável pela coordenação e gestão do escritório do Brasil, trabalhando nas diferentes áreas da comunicação. Posteriormente, regressou e assumiu a direção da Atrevia Porto, à qual acrescentou a gestão estratégica do Brasil. A agência diz confiar em Daniela Agra para continuar a sua expansão e planeia investir até 5 milhões de euros na aquisição de novas empresas em Portugal, principalmente relacionados com as áreas de digital, criatividade e assuntos públicos.
No âmbito da consultoria, irá trabalhar para promover os serviços de Public Affairs, Sustentabilidade e Comunicação Interna, entre outros, envolvendo-se em iniciativas como o Observatório de Comunicação Interna (OCI), que tem como objetivo investigar, gerar e difundir conhecimento no âmbito da Comunicação Interna e da Cultura Corporativa das empresas. Em termos de inovação, Daniela Agra vai fazer a gestão e desenvolvimento de um projeto de Marketing Automation em toda a Península Ibérica.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.