Newsletter
Pesquisa
Ainda não nos habituámos aos biquínis e aos chinelos e quando damos por nós setembro já chegou e com ele o regresso às aulas.
Ora o Continente aproveitou esta vibe de negação em que os alunos entram quando chega a hora de comprar o material escolar e ainda não se contaram mergulhos suficientes e juntou a areia, o mar e uns quantos cadernos e calculadoras para uma campanha inusitada sob o mote “O Regresso às Aulas custa menos como o Continente”.
Este conteúdo que visa entusiasmar os estudantes a voltarem aos estudos foi criado pela Fuel e produzido pela Krypton segundo a direção criativa de João Madeira, Ricardo Marques e Andreia Ribeiro, pode ser visto essencialmente em televisão e em dois períodos agosto e setembro, em comunicado o Continente quer mostrar que “se antecipou e já está, em pleno período de férias, a disponibilizar todo o material que é necessário para o primeiro dia na escola”.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.