Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Chama-se “Da Minha Terra” e é um projeto desenvolvido pelo Lidl Portugal com
o objetivo de apoiar os produtores nacionais e a própria economia.
Lançado a seguir ao verão, contou com quase duas centenas de candidaturas de
produtores de todo o país, que pretendem ver os seus produtos nos lineares das
lojas Lidl em Portugal.
O processo de seleção ainda não está totalmente terminado, mas em abril os
produtos devem chegar às lojas.
Este projeto de apoio à produção nacional não é um ato isolado e faz parte
da estratégia do Lidl que tem apostado também na exportação de produtos
portugueses para lojas da marca a nível internacional.
O tema é aprofundado por Bruno Pereira, Administrador de Compras do Lidl
Portugal em mais um episódio Beyond Imagens de Marca, no Empower Brands
Channel.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.