Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A pandemia trouxe enormes desafios ao setor da
restauração que terá de voltar a "confinar" em breve com as
restrições que serão lançadas pelo governo.
Ainda
assim, é preciso continuar a inovar e por isso a Poke House, cadeia de
restauração especializada em Poke Bowls acaba de investir num rebranding
inspirado no sabor original Havaiano e no mood Californiano.
Além
de abrir a sua quinta loja em Portugal, no Centro Comercial Colombo, a Poke
House quis criar um ambiente "instagramável" e californiano em Portugal
- algo que já é um sucesso da marca em Itália.
Com
receita própria e inspirada nas origens do poke havaiano, a Poke House diz
manter a essência com três princípios: saudável, saboroso e acessível.
A
marca nasceu em 2018, quando dois pares de empresários, Duarte Costa e
Francisco Guedes em Portugal, e Matteo Pichi e Vittoria Zanetti em Itália,
fundaram dois restaurantes de poke bowls com o mesmo nome (Poke House).
A fusão de ambos levou a que a única cadeia gastronómica de poke conte
com mais de 20 lojas localizadas em Portugal, Itália e recentemente em Espanha,
com planos de expansão para França e outros países.
Artigos Relacionados
fechar
fechar
Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si
Empower Brands Community Newsletter
Obrigado, consulte o seu email.
Li e aceito a política de privacidade.
fechar
X
Faça parte da nossa comunidade!
A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.
Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.
SUBSCREVER
Obrigado, consulte o seu email.