ghost image socials
Cadeia de restauração aposta em rebranding
Da inspiração da Califórnia para os pratos de Lisboa
12 de Janeiro de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Da inspiração da Califórnia para os pratos de Lisboa

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


A pandemia trouxe enormes desafios ao setor da restauração que terá de voltar a "confinar" em breve com as restrições que serão lançadas pelo governo.


Ainda assim, é preciso continuar a inovar e por isso a Poke House, cadeia de restauração especializada em Poke Bowls acaba de investir num rebranding inspirado no sabor original Havaiano e no mood Californiano. 

 

Além de abrir a sua quinta loja em Portugal, no Centro Comercial Colombo, a Poke House quis criar um ambiente "instagramável" e californiano em Portugal - algo que já é um sucesso da marca em Itália. 

 

Com receita própria e inspirada nas origens do poke havaiano, a Poke House diz manter a essência com três princípios: saudável, saboroso e acessível. 

 

A marca nasceu em 2018, quando dois pares de empresários, Duarte Costa e Francisco Guedes em Portugal, e Matteo Pichi e Vittoria Zanetti em Itália, fundaram dois restaurantes de poke bowls com o mesmo nome (Poke House). 

 

A fusão de ambos levou a que a única cadeia gastronómica de poke conte com mais de 20 lojas localizadas em Portugal, Itália e recentemente em Espanha, com planos de expansão para França e outros países. 



Artigos Relacionados

fechar

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.