Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A pandemia trouxe enormes desafios ao setor da
restauração que terá de voltar a "confinar" em breve com as
restrições que serão lançadas pelo governo.
Ainda
assim, é preciso continuar a inovar e por isso a Poke House, cadeia de
restauração especializada em Poke Bowls acaba de investir num rebranding
inspirado no sabor original Havaiano e no mood Californiano.
Além
de abrir a sua quinta loja em Portugal, no Centro Comercial Colombo, a Poke
House quis criar um ambiente "instagramável" e californiano em Portugal
- algo que já é um sucesso da marca em Itália.
Com
receita própria e inspirada nas origens do poke havaiano, a Poke House diz
manter a essência com três princípios: saudável, saboroso e acessível.
A
marca nasceu em 2018, quando dois pares de empresários, Duarte Costa e
Francisco Guedes em Portugal, e Matteo Pichi e Vittoria Zanetti em Itália,
fundaram dois restaurantes de poke bowls com o mesmo nome (Poke House).
A fusão de ambos levou a que a única cadeia gastronómica de poke conte
com mais de 20 lojas localizadas em Portugal, Itália e recentemente em Espanha,
com planos de expansão para França e outros países.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.