Newsletter
Pesquisa
Não é segredo para ninguém. A Cultura é hoje um pilar importante para a estratégia de comunicação das marcas. Os festivais de música são um bom exemplo de que este é um território de sucesso para desenvolver uma ligação que apela, acima de tudo, ao campo das emoções.
Não é de estranhar que a emissão arranque naquele que é um dos festivais de música mais mediáticos do país. O NOS Alive conquistou o seu lugar no panorama cultural português e muitas são as marcas que querem estar aqui, como a Sagres, a Fidelidade ou a EDP.
Marcas que procuram destacar-se com muita criatividade e esta palavra, criatividade, está bem presente no dia-a-dia de Pedro Pires. O presidente executivo da Solid Dogma, recebe-nos, não no seu escritório, mas em campo para nos explicar que liderar uma agência num mercado em transformação não é um simples jogo de basquete, mas sim um enorme desafio. Este é o mote para mais uma rubrica I’M Out Of Office.
Uma nova cultura de inovação toca também a forma como hoje em dia se trabalha. Os espaços de coworking crescem a um ritmo alucinante, mas alguns apostam na diferenciação. O que tem em comum os escritórios portugueses do Rock In Rio e um barbeiro de 7 metros quadrados? A resposta está na Economia + Criativa que vai conhecer a LACS, a comunidade da criatividade.
Cultura é enriquecimento, onde todos os sentidos podem fazer a diferença. Com um paladar apurado, redescobrimos as paisagens comestíveis de um Portugal Genial que quer conquistar o mundo pelo estômago.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.