Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
O
papel das marcas mudou. Tornar o mundo um lugar melhor para viver é hoje a
missão de muitas marcas e empresas que encontraram o seu propósito na
sustentabilidade, tornando-se mais conscientes da sua importância e papel na
sociedade.
Cuidar do planeta é cuidar das comunidades que cada vez mais
apelam por ações que ajudem a tornar o futuro mais verde. É o caso da EDP que
tem vindo a investir na mobilidade elétrica em Portugal, aumentando os postos
de carregamento e criando soluções adaptadas às diferentes necessidades. Para
dar a conhecer a nova oferta de mobilidade elétrica, a EDP Comercial acaba de
lançar uma nova campanha que conta também com um novo embaixador: o campeão
mundial de Fórmula – E, António Félix da Costa. O Imagens de Marca esteve nos
bastidores desta campanha, com criatividade da Partners, e mostra-lhe tudo
nesta emissão.
Falar de ambiente é também pensar num problema global que afeta
a nossa sociedade: o desperdício alimentar. 1/3 de toda a comida que é
produzida no mundo é desperdiçada, segundo a Too Good To Go. A start-up está em
destaque na “Economia + Criativa” mostrando qual o seu impacto para a gerar a
mudança no panorama do desperdício alimentar.
E porque falar do planeta é também pensar no bem estar e saúde
financeira das pessoas, esta semana mostramos como o Bankinter quer apostar na
digitalização e numa oferta cada vez maior e mais diversificada para as PME´s e
grandes empresas. O banco está a repensar a forma de estar próximo dos clientes
e nesta reportagem vamos perceber como um setor visto como tradicional se está
a adaptar a um mundo em mudança.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.