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A Phantom, de forma a anunciar o seu rebranding e o lançamento do seu novo site, deu forma a uma campanha que tinha como principal objetivo oferecer a esta agência criativa uma maior visibilidade na respetiva indústria.
Nesse âmbito, recorrendo a projeções e a divertidas animações em 3D, criadas inteiramente pela Phantom, a agência deu vida ao seu icónico e fantasmagórico logótipo, o qual veio assombrar as ruas de Londres de uma forma que era impossível de ser ignorada pelos restantes elementos da indústria criativa.
Assim, em plena noite, a imagem deste fantasma foi vista a “dançar” alegremente nas paredes exteriores de alguns dos principais meios de comunicação londrinos e de outros pontos de referência ao nível da criatividade – incluindo publicações deste mesmo setor, tais como o The Drum.
Estas projeções foram capturadas em tempo real, tendo sido depois reunidas numa série de pequenos filmes dirigidos por Max McCabe, os quais foram depois partilhados online e através de comunicados de imprensa, de forma a impulsionar o lançamento deste novo site e dar uma maior visibilidade a este rebranding.
Na verdade, a agência criativa em questão conseguiu ser bem-sucedida na sua missão, tendo a campanha, intitulada “Haunting London” (“Assombrando Londres”), sido já alvo de nomeações para os The Webby Awards, da responsabilidade da Academia Internacional de Artes e Ciências Digitais.
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