Newsletter
Pesquisa
Os CTT apresentam uma nova campanha relativa aos serviços de carregamento da Payshop que estará presente na rádio Mega Hits e nas respetivas redes sociais, tanto Facebook como Instagram. Numa tentativa da marca de se aproximar de um público mais jovem, a campanha estará a decorrer até 13 de outubro.
Com esta campanha, os CTT têm o objetivo de reforçar o reconhecimento dos serviços Payshop pré-pagos de gaming e entretenimento e de carregamento de telemóveis. Dirigida a um target entre os 15 e os 24 anos, a iniciativa pretende promover a proximidade, a conveniência e a segurança das soluções destes carregamentos.
A Payshop trata-se de uma empresa prestadora de serviços de pagamento que permite o carregamento de telemóveis e títulos de transporte, bem como o pagamento de várias contas, tais como o telefone, a eletricidade, a água, o gás, a televisão, os impostos, as portagens, os títulos de transporte e pré-pagos, entre outros.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.