Newsletter
Pesquisa
Os CTT venceram pelo segundo ano consecutivo a categoria Rádio e Televisão Corporativas, dos Prémios Fundacom. A CTT TV foi a escolhida nestes prémios internacionais que distinguem o que de melhor se faz no campo da comunicação organizacional e estratégica em espanhol e português.
Os CTT foram ainda finalistas em mais três categorias: Campanha de Redes Sociais, Evento Interno até 500 colaboradores e Infografia e Apresentação Visual de Dados.
Para Miguel Salema Garção, Diretor de Marca e Comunicação dos CTT, este prémio “é o reconhecimento internacional do trabalho inovador e de excelência realizado na empresa, em particular pela equipa de comunicação interna, sendo comum a todo o universo CTT pela sua transversalidade e abrangência. É um enorme motivo de orgulho para os cerca de 12.000 colaboradores dos CTT, a quem dedicamos esta distinção.”
Esta é a segunda edição dos Prémios Fundacom e contou com a participação de cerca de 70 empresas, de 24 países, em 23 categorias. Os projetos são avaliados por um júri composto por elementos de diferentes países, incluindo Portugal. A cerimónia de entrega dos prémios decorreu esta quinta-feira, 23 de maio, no Casino Estoril.
A Fundacom, uma plataforma formada por doze associações, reúne as principais entidades que trabalham a comunicação empresarial em língua portuguesa e espanhola. A fundação, que representa mais de 8 mil profissionais de comunicação, é composta pela Aberje e a Conferp (Brasil), a APCE (Portugal), a Asodircom (República Dominicana), a AURP (Uruguai), a CICOM e a PRORP (México), a CECORP (Colômbia), o CPRP e o Círculo Dircoms (Argentina), a FOCCO (Chile) e a Dircom (Espanha).
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.