Newsletter
Pesquisa
Os CTT foram vencedores na categoria Vídeo – Multimédia & Digital nos prémios atribuídos pela Fundacom, uma fundação que tem como missão impulsionar e valorizar a função da comunicação estratégica em espanhol e português no mundo.
Os CTT venceram com o trabalho “CTT ads direct medal”, um vídeo que visa incentivar os clientes dos CTT a recorrerem mais vezes ao Direct Mail (DM), aproveitando para impactá-los positivamente, podendo assim comprovar o alcance das suas próprias campanhas.
Este trabalho já tinha vencido, em março passado, o primeiro lugar do Grande Prémio APCE 2019, na categoria vídeo. Este Video Case foi desenvolvido com a agência criativa CTT – Partners – e em estreita articulação com o Clube de Criativos.
“É com muito orgulho que vimos os CTT serem reconhecidos nestes prémios com expressão internacional. A distinção é o reconhecimento do trabalho das equipas dos CTT e um grande motivo de orgulho para todo o Universo CTT”, refere Miguel Salema Garção, diretor de Marca e Comunicação dos CTT.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.