Newsletter
Pesquisa
Os CTT dão a conhecer, a 28 de junho, a nova campanha publicitária relativa à sua oferta CTT Now e que surge sob o mote “CTT Now. Estafetas em real time”. A campanha surge com o intuito de demonstrar a facilidade em pedir (por via online, através da aplicação ou no site associado ao mesmo) o serviço de estafetas da marca, destacando a rapidez nas recolhas e entregas.
O CTT Now trata-se do mais recente serviço digital de distribuição de encomendas no próprio dia – o qual decorre num prazo máximo até duas horas e em vários pontos da Grande Lisboa. Em ambiente digital e após a introdução dos dados referentes à entrega, nomeadamente a morada e o tipo de objeto a transportar, o cliente recebe uma estimativa do custo, realiza o pagamento e pode acompanhar, no meio online, o estafeta durante todo o seu percurso.
Esta campanha surge da vontade dos CTT em alavancar o crescimento desta oferta, que pretende ser expandida, no futuro, para outras zonas do país, tendo vindo ainda reforçar o portefólio de serviços digitais dos CTT.
Presente no digital, em imprensa e nos pontos de venda da marca, a campanha tem lançamento marcado para o dia 28 de junho e estará no ar durante a primeira quinzena do mês de julho. A criatividade desta campanha é da responsabilidade da Partners e a agência de meios responsável pela mesma foi a MediaCom.
A respeito desta campanha, Miguel Salema Garção, diretor de Marca, Comunicação e Sustentabilidade dos CTT, refere que esta “reforça o posicionamento dos CTT enquanto parceiro de confiança e player digital, com forte orientação para o e-commerce, principalmente para soluções de conveniência e adequadas aquilo que hoje em dia são os padrões de compra e consumo”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.