Newsletter
Pesquisa
Lisboa assumiu o compromisso de Capital Verde Europeia para 2020 e as marcas aderiram de forma quase instantânea com ações que promovem a sustentabilidade de forma interna.
Desta foi a vez dos CTT, “com o objetivo de reforçar a poupança energética e de reduzir as emissões de carbono, como a aposta na frota ecológica ou a oferta de Correio Verde.”
Estas ações são um projeto a 10 anos que a marca quer implementar até 2030 em diversas áreas de atuação, entre elas, a mobilidade, a eficiência energética e a redução da produção de resíduos.
Segundo comunicado da marca, João Bento, CEO dos CTT explicou que “é com grande sentido de responsabilidade e satisfação que aderimos a este compromisso, alinhado com o programa de sustentabilidade dos CTT (…) e também da sensibilização dos colaboradores e da sociedade em geral sobre a responsabilidade que todos temos no combate às alterações climáticas”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.