Newsletter
Pesquisa
Mais de 40 milhões de euros. É este o valor que os CTT vão investir nos próximos dois anos na modernização da operação postal e logística.
A marca anunciou um plano que visa reforçar a automatização da separação de correio, melhorar as condições de trabalho, reforçar a qualidade e modernizar a infraestrutura da rede de distribuição. Com este investimento os CTT querem adequar a rede a um novo perfil de tráfego, respondendo à queda do volume de correio e ao crescimento da área de expresso e encomendas, reflexo da alteração do comportamento do consumidor e fruto da digitalização da economia e da sociedade.
Numa altura em que a marca anuncia também um reforço da identidade do seu programa de apoio a startups, a nossa equipa foi perceber como os CTT estão a inovar e a preparar o seu futuro.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.