CTT e AliExpress juntos no Singles Day

Pesquisa

Renovação da parceria
CTT e AliExpress juntos no Singles Day
5 de Novembro de 2019
CTT e AliExpress juntos no Singles Day
CTT e AliExpress juntos no Singles Day
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
CTT e AliExpress juntos no Singles Day
Ana Gaboleiro
Jornalista
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Está a chegar o Singles Day, o maior eventos de compras online em todo o mundo, e os CTT não querem ficar de fora deste grande dia para o mercado chinês.

É por isso que este ano se voltam a juntar ao AliExpress, do Grupo AliBaba, numa campanha promocional exclusiva para o Festival Global de Compras 11.11 de 2019 do AliExpress, o “Black Friday” da China. Neste dia vai ser possível ter acesso a várias promoções, vales, cupões de desconto e outros conteúdos dinâmicos relativos a promoções do AliExpress que correspondam a encomendas enviadas para Portugal.

Esta é a renovação da parceria iniciada o ano passado, segundo a marca “com enorme sucesso”. Em 2018, foram recebidas encomendas de mais de 300 mil objetos no âmbito desta parceria, o dobro do inicialmente estimado. A nível global, cerca de 180 mil comerciantes participaram no festival e os consumidores gastaram cerca de 30 mil milhões de euros durante as 24 horas em que decorrem as promoções em todo o mundo.

Alberto Pimenta, diretor de e-commerce dos CTT, refere em comunicado que “a renovação desta parceria mostra bem a importância dos CTT no desenvolvimento do ecossistema de e-commerce nacional, num contexto de compras online cada vez mais globais. A associação a um gigante de comércio eletrónico como o AliExpress permite às duas empresas dar a conhecer, de forma coordenada, as capacidades no âmbito das vendas na Internet para todo o mundo, do lado do AliExpress, e das entregas à escala de todo o território nacional, do lado dos CTT”.

“O AliExpress está focado em tornar-se numa plataforma de lifestyle para consumidores e comerciantes de todo o mundo”, diz Wang Mingqiang, diretor geral do AliExpress. “A entrada de Pequenas e Médias Empresas de todo o mundo no AliExpress a propósito do Festival de Compras é apenas o início do nosso compromisso para trazer mais PME locais para a plataforma e ajudá-las a crescer e a ter sucesso nos mercados internacionais”.

Este ano, o AliExpress está a convidar parceiros locais no maior festival de compras do mundo, mostrando o compromisso da marca em envolver PMEs e em criar valor nos mercados-chave onde opera.


Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

CTT e AliExpress juntos no Singles Day

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

CTT e AliExpress juntos no Singles Day

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile