ghost image socials
Campanha da Partners
CTT destacam os seus envios internacionais
19 de agosto de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
CTT destacam os seus envios internacionais
Ema Gil Pires
Jornalista

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa e com um enorme fascínio pelo mundo da música e do desporto. Descobrir novas histórias e temáticas inovadoras é algo que lhe desperta um grande interesse, tal como dar a conhecê-las àqueles que a rodeiam.

Os CTT apresentaram recentemente uma nova campanha em loja, relativa à sua oferta Internacional Expresso, que surge com o objetivo de dar a conhecer a possibilidade de envio de documentos e mercadorias até um total de 30 quilogramas, com caráter de urgência, para 220 destinos internacionais.

Com criatividade da Partners, a campanha pretende promover o referido tipo de envio, dando destaque a três destinos relevantes para a marca CTT – nomeadamente, o Rio de Janeiro, Luanda e Londres.

O conceito criativo apresentado pela agência traduz-se na recriação de elementos simbólicos de cada um dos três destinos referidos, os quais são assim “reconstruídos” com recurso a caixas de cartão. Assim, ao Cristo Rei, ao Monumento ao Soldado Desconhecido e à Ponte de Londres associam-se as bandeiras dos países respetivos como fundo.


Image

Artigos Relacionados

Desenhadas por Luís Buchinho
20 de setembro de 2019
Últimas
Feitos com material 100% reciclado
20 de setembro de 2019
Últimas
Novos trainees dos CTT
19 de setembro de 2019
Marcas & Empresas

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.