Newsletter
Pesquisa
Os CTT apresentaram recentemente uma nova campanha em loja, relativa à sua oferta Internacional Expresso, que surge com o objetivo de dar a conhecer a possibilidade de envio de documentos e mercadorias até um total de 30 quilogramas, com caráter de urgência, para 220 destinos internacionais.
Com criatividade da Partners, a campanha pretende promover o referido tipo de envio, dando destaque a três destinos relevantes para a marca CTT – nomeadamente, o Rio de Janeiro, Luanda e Londres.
O conceito criativo apresentado pela agência traduz-se na recriação de elementos simbólicos de cada um dos três destinos referidos, os quais são assim “reconstruídos” com recurso a caixas de cartão. Assim, ao Cristo Rei, ao Monumento ao Soldado Desconhecido e à Ponte de Londres associam-se as bandeiras dos países respetivos como fundo.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.