CTT dão a conhecer as opções de envio de correio

Pesquisa

Em território nacional
CTT dão a conhecer as opções de envio de correio
5 de Junho de 2019
CTT dão a conhecer as opções de envio de correio
CTT dão a conhecer as opções de envio de correio
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
CTT dão a conhecer as opções de envio de correio
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

“Para cada família portuguesa, há nos CTT uma família de produtos de correio”: este é o conceito que está por detrás da nova campanha, que marcará presença em ambiente digital e que tem como objetivo dar a conhecer, a todos os portugueses, a oferta de produtos e serviços de correio a nível nacional – ao mesmo tempo que coloca em destaque as características distintivas de cada um deles e esclarecendo qual a melhor opção para cada envio, incentivando à sua utilização.

Através de vídeo, os CTT apresentam a história de uma família típica portuguesa, em que cada elemento da mesma tem um determinado perfil que o faz usar determinado tipo de correio – distinguindo o Correio Azul, o Correio Verde, o Correio Registado, as Encomendas e o serviço CTT Expresso. Desta forma, é feita a representação do produto mais adequado a cada necessidade específica, de acordo com os principais atributos de cada um – através da apresentação de situações de natureza particular e de outras de natureza empresarial.

“Ao nível do correio, a oferta CTT é bastante vasta e completa, tornando-se essencial que o cliente percecione as diferentes soluções existentes, quais as características e atributos de cada solução, para que de forma mais esclarecida possam fazer a escolha que melhor se adeque aos seus interesses e necessidades”, refere ao Imagens de Marca Miguel Salema Garção, diretor de Marca e Comunicação dos CTT, a respeito desta campanha.

Esta trata-se de uma campanha direcionada para um público externo (nomeadamente, para os clientes particulares e para as PME’s), mas também para o público interno (neste caso, os colaboradores da marca CTT). Por essa razão, este vídeo irá ser veiculado internamente, na Intranet e no canal televisivo interno dos CTT, bem como externamente, em ambiente digital, nas redes sociais e nas Lojas CTT. Quanto à sua divulgação – tanto a nível interno como através das redes sociais da marca –, esta decorrerá ao longo da semana.

“Com a evolução da comunicação para formatos cada vez mais digitais, o vídeo é entendido hoje como uma forte tendência, quer devido à grande recetividade por parte do público em geral, quer pela polivalência da sua aplicação, tanto a nível de comunicação interna como em ações de comunicação externa”, aponta Miguel Salema Garção, explicando a aposta feita na produção de conteúdos de caráter digital a respeito desta nova campanha da marca.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

CTT dão a conhecer as opções de envio de correio

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

CTT dão a conhecer as opções de envio de correio

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile