CTT contratam carteiros

Pesquisa

Contrato a termo
CTT contratam carteiros
8 de Abril de 2019
CTT contratam carteiros
CTT contratam carteiros
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
CTT contratam carteiros
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Os CTT pretendem contratar carteiros, com o intuito de reforçar a sua equipa de distribuição para o período de férias entre maio e novembro em todo o país. Nesse sentido, os interessados devem realizar as suas candidaturas através do site dos CTT.

Como avançado em comunicado, os CTT procuram pessoas que gostem de uma função não rotineira, de contactar clientes e com apetência por trabalhar no exterior, as quais devem estar interessadas em enveredar por um contrato a termo cuja duração poderá variar entre os três e os sete meses.

Para se candidatarem a esta Bolsa de Carteiro, os interessados devem ter no mínimo 18 anos, o 9º ano de escolaridade e carta de condução, tendo ainda, preferencialmente, as aptidões necessárias para conduzir motociclos.

Segundo um balanço feito pela marca em dezembro de 2018, os CTT empregavam, nessa mesma altura, 12097 pessoas, das quais 11650 em território nacional.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

CTT contratam carteiros

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

CTT contratam carteiros

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile