ghost image socials
Evento decorre entre 10 e 13 de outubro
CTT associam-se à 53.ª edição da ModaLisboa
10 de outubro de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
CTT associam-se à 53.ª edição da ModaLisboa
Ema Gil Pires
Jornalista

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa e com um enorme fascínio pelo mundo da música e do desporto. Descobrir novas histórias e temáticas inovadoras é algo que lhe desperta um grande interesse, tal como dar a conhecê-las àqueles que a rodeiam.

Conhecido como sendo o evento de moda mais reconhecido em Portugal, pretendendo divulgar o que de melhor a moda nacional tem para oferecer ao mundo, a ModaLisboa – Lisboa Fashion Week terá, nesta que é a sua 53.ª edição, os CTT como um dos seus parceiros. A propósito desta parceria, os CTT irão recorrer aos seus serviços de entrega de encomendas para o envio de 21 kits para influenciadores digitais, os quais foram preparados pela ModaLisboa. Cristina Ferreira, Raquel Strada, Rui Maria Pêgo e Luís Borges são apenas alguns dos nomes visados nesta ação.

Através destes kits, os CTT irão assim dar a conhecer o seu portfólio de natureza sustentável – através do seu produto Correio Verde e da promoção da sua iniciativa “Uma Árvore pela Floresta”, que tem com objetivo ajudar no processo de reflorestação de áreas que foram particularmente afetadas pelos incêndios nos últimos anos, em parceria com a Quercus. Tal portfólio será ainda dado a conhecer através dos 100 sacos de imprensa que serão distribuídos a jornalistas durante o evento.


A decorrer entre os dias 10 e 13 de outubro e versando, este ano, sobre o tema ‘Collective’, esta nova edição da ModaLisboa tem por base a ideia de que é necessário apostar na união de forças para que seja possível fazer com que um evento como este continue a crescer, revela ao Imagens de Marca a diretora de Projeto da ModaLisboa, Joana Jorge. E, na perspetiva da responsável, a parceria com os CTT apenas foi possível na medida em que existem valores comuns entre ambas as marcas: “é essencial para a ModaLisboa ter com os seus parceiros o mesmo sentido de ética e responsabilidade, que se vê nas ações de consciencialização e sustentabilidade — e os CTT significam, para nós, partilha”, destaca.



De facto, note-se que a ModaLisboa está, este ano, empenhada em promover e em sensibilizar parceiros, equipas, fornecedores e todo o público presente a adotar práticas de consumo mais sustentáveis, alertando para a necessidade de lutar por uma indústria da moda mais sustentável e recetiva a produtos amigos do ambiente.

Destaque para o facto de serem várias as novidades associadas a esta 53.ª edição da ModaLisboa – Lisboa Fashion Week. Em primeiro lugar, as Antigas Oficinas Gerais de Fardamento e Equipamento do Exército, espaço até agora encerrado ao público em geral, vai receber esta edição do evento dedicado à moda nacional.

Por outro lado, haverá ainda um aumento da programação de entrada livre do evento, tal como avança a diretora de Projeto da ModaLisboa. O programa será feito de exposições, talks e outras iniciativas, todas elas abertas ao público e de entrada livre porque “a moda vive de novas vozes, novas visões e novas perspetivas”, sendo objetivo do evento “chegar a mais públicos, a mais pessoas e de mais formas”, conta ao IM Joana Jorge.

Artigos Relacionados

Este fim de semana, SIC Notícias
18 de outubro de 2019
Economia + Criativa
Filmes produzidos pela I´M in Motion
18 de outubro de 2019
Marcas & Empresas
No Dia Mundial de Prevenção do Cancro da Mama
17 de outubro de 2019
Marcas & Empresas

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.