Newsletter
Pesquisa
Há serviços que não podem parar, mesmo e sobretudo, em tempos de pandemia. É o caso dos CTT que terão de continuar a manter a sua atividade.
Conscientes do papel crítico que desempenham na manutenção de cadeias de comunicação e logística vitais para a economia e a sociedade portuguesa, os CTT acabam de lançar uma nova campanha digital com um apelo: faça a sua parte, fique em casa.
“No presente momento de crise, a empresa proporciona às pessoas a possibilidade de ficarem em casa podendo satisfazer os seus pedidos de entrega de bens necessários, e proporcionam às empresas que a sua logística e distribuição se mantenham ativas, fazendo com que a economia continue a funcionar”, explicam em comunicado.
Com criatividade da Havas, a campanha apela ao “seguimento rigoroso das recomendações da Direção-Geral da Saúde, por forma a garantir a segurança dos clientes, mas também dos colaboradores dos CTT”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.