ghost image socials
Delta lança nova campanha
Croffee quer deixar os portugueses de "olhos em bica"
8 de fevereiro de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Croffee quer deixar os portugueses de "olhos em bica"
Marco Silva
Jornalista

Licenciado em comunicação, apaixonado por música e pelas coisas boas da vida. Uma boa história, uma boa conversa são coisas que não têm valor mensurável e é isso que tento trazer para o trabalho que faço.

Foi a pensar em todos os que têm uma vida preenchida, ativa e que não abdicam de ter uma alimentação saudável e equilibrada, que a Delta Cafés se inspirou para a sua mais recente Campanha alusiva ao Croffee - uma nova barra de cereais saudável, saciante e estimulante, com a cafeína de um café expresso, fonte de fibra e com apenas 3,7gr açúcar.

Com 3 vagas de mupis nacionais, a Campanha de comunicação estará também presente em 28 milhões pacotes de açúcar, em Digital com micro-influencers e outras execuções que levarão Croffee aos portugueses.

Captar a atenção e comunicar marca, produto e principal benefício, eram os desafios propostos para a campanha e que se traduziu nas execuções “Até fica de olhos em bica” e “Até fica abatanado”, como headlines de comunicação, assinada pela By.

Croffee quer entrar na vida das gerações mais jovens e adultos, nas suas rotinas diárias, sempre à mão e indispensável nas suas vidas.

Artigos Relacionados

240.000€ distribuídos por todo o país
23 de abril de 2019
Últimas
Bens de premium aumentam vendas em 60%
23 de abril de 2019
A Excelência do Luxo

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.