Cristina Amaro “Faz Acontecer”

Pesquisa

No Continente e na Ilhas
Cristina Amaro “Faz Acontecer”
23 de Abril de 2019
Cristina Amaro “Faz Acontecer”
Cristina Amaro “Faz Acontecer”
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Cristina Amaro “Faz Acontecer”
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

O Imagens de Marca há 15 anos que faz história em Portugal e além-fronteiras e dia 25 de maio vai “Fazer Acontecer” na ilha Terceira nos Açores.

Cristina Amaro vai marcar presença num conjunto de 10 oradores alocados a três painéis diferentes, são eles “Fazer Acontecer na Vida”, “Fazer Acontecer nos Negócios” e “Concurso Nacional Faz Acontecer”. Às duas categorias que desde 2011 têm o objetivo de inspirar as pessoas a darem o passo, a fazerem acontecer nos negócios e na vida junta-se agora um terceiro conceito que promove a interação com estudantes. Este é considerado o maior evento de inspiração e atitude empreendedora em Portugal juntando, anualmente, 500 participantes dos 8 aos 80 anos e diversos oradores de topo que, com as suas histórias inspiradoras, conseguem espicaçar, provocar, despertar emoções e inspirar os participantes.

Realiza-se no Auditório do Ramo Grande na Praia da Vitória às 13H00.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Cristina Amaro “Faz Acontecer”

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro “Faz Acontecer”

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile