Newsletter
Pesquisa
“Está na hora de fazermos mais pelo país em vez de esperarmos que seja o país a fazer por nós. Todos contam e a mudança começa em cada um de nós. É pelas e para as pessoas, pelas e para as marcas e pelas e para as empresas que assumimos esta nova missão”.
É assim que Cristina Amaro dá a conhecer um novo momento, um momento de mudança. A autora do Imagens de Marca acaba de apresentar ao mercado o novo nome e a nova identidade visual da sua empresa, a The Empower Brands House.
Em simultâneo apresentou o rebranding e o reposicionamento da Empower Brands Community (EBC) que ganha agora uma missão maior: a de contribuir para o desenvolvimento da economia portuguesa.
Nascida em 2018, no seio do Advisory Board, como um movimento de valorização das marcas através de uma parceria com o Imagens de Marca, a EBC conta agora com um novo propósito e torna-se uma causa social e económica voltada para as pessoas e as empresas.
“A Empower Brands Community é o meu novo projeto de vida, a minha causa…O meu mais inspirador e ambicioso projeto, que espero que contribua para que as marcas nacionais ganhem novos palcos e novos canais que reforcem a sua visibilidade. Queremos trabalhar com as pessoas dotando-as de conhecimento académico que possa ser aplicado na construção de marcas mais fortes e, consequentemente, em empresas mais robustas. É uma missão que me motiva e para a qual convido todos a juntarem-se”, explica Cristina Amaro.
A EBC é uma iniciativa privada que pretende agregar entidades para promover iniciativas que permitam criar e partilhar o conhecimento e a capacitação das pessoas, inspirar e fomentar o networking entre empresas e aumentar a visibilidade e relevância das marcas nacionais e internacionais que operam em Portugal.
É por isso que se veste agora com uma nova imagem, assinada pela DDB, que reúne cores quentes e vibrantes, que refletem o pulsar do coração, o vibrar das marcas e o sentimento que provocam nas pessoas. Para além disso, ganha “vida própria”, trazendo consigo um conjunto de submarcas que irão representar as diversas iniciativas que estão a nascer.
Be Brand Channel, o primeiro canal digital sobre marcas
“Ser membro EBC é ajudar ao desenvolvimento económico do país”
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.