Cristina Amaro cria canal dedicado às marcas

Pesquisa

E apresenta a Empower Brands House
Cristina Amaro cria canal dedicado às marcas
28 de Outubro de 2019
Cristina Amaro cria canal dedicado às marcas
Cristina Amaro cria canal dedicado às marcas
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Cristina Amaro cria canal dedicado às marcas
Ana Gaboleiro
Jornalista
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

“Está na hora de fazermos mais pelo país em vez de esperarmos que seja o país a fazer por nós. Todos contam e a mudança começa em cada um de nós. É pelas e para as pessoas, pelas e para as marcas e pelas e para as empresas que assumimos esta nova missão”.

É assim que Cristina Amaro dá a conhecer um novo momento, um momento de mudança. A autora do Imagens de Marca acaba de apresentar ao mercado o novo nome e a nova identidade visual da sua empresa, a The Empower Brands House.

Em simultâneo apresentou o rebranding e o reposicionamento da Empower Brands Community (EBC) que ganha agora uma missão maior: a de contribuir para o desenvolvimento da economia portuguesa.

Nascida em 2018, no seio do Advisory Board, como um movimento de valorização das marcas através de uma parceria com o Imagens de Marca, a EBC conta agora com um novo propósito e torna-se uma causa social e económica voltada para as pessoas e as empresas.

“A Empower Brands Community é o meu novo projeto de vida, a minha causa…O meu mais inspirador e ambicioso projeto, que espero que contribua para que as marcas nacionais ganhem novos palcos e novos canais que reforcem a sua visibilidade. Queremos trabalhar com as pessoas dotando-as de conhecimento académico que possa ser aplicado na construção de marcas mais fortes e, consequentemente, em empresas mais robustas. É uma missão que me motiva e para a qual convido todos a juntarem-se”, explica Cristina Amaro.

A EBC é uma iniciativa privada que pretende agregar entidades para promover iniciativas que permitam criar e partilhar o conhecimento e a capacitação das pessoas, inspirar e fomentar o networking entre empresas e aumentar a visibilidade e relevância das marcas nacionais e internacionais que operam em Portugal.

É por isso que se veste agora com uma nova imagem, assinada pela DDB, que reúne cores quentes e vibrantes, que refletem o pulsar do coração, o vibrar das marcas e o sentimento que provocam nas pessoas. Para além disso, ganha “vida própria”, trazendo consigo um conjunto de submarcas que irão representar as diversas iniciativas que estão a nascer.


Be Brand Channel, o primeiro canal digital sobre marcas


A par com o rebranding da EBC, Cristina Amaro dá também a conhecer um projeto mais ambicioso: o primeiro canal digital dedicado às marcas. O Be Brand Channel está em fase de pré-lançamento até janeiro e nasce como principal ponto de encontro entre profissionais do setor, academia e público, sempre com as marcas como pano de fundo.

Com emissão no YouTube, conteúdos exclusivos e formatos inovadores, o Be Brand não terá apenas conteúdos produzidos pela produtora do Imagens de Marca, que também se transforma com todo este projeto. O canal irá agregar e distribuir conteúdos relacionados com marcas, pessoas e empresas, produzidos por outros produtores de conteúdos.


“Ser membro EBC é ajudar ao desenvolvimento económico do país”


Cristina Amaro dá ainda conhecer a Empower Brands Academy, uma submarca da EBC que está a desenvolver iniciativas de âmbito nacional e tem já acordos com 5 universidades. Em Lisboa, a Nova SBE e o ISCTE; no Porto, a Católica Porto Business School e a Porto Business School; e a sul, a Faculdade de Economia da Universidade do Algarve atingindo assim o objetivo de descentralizar e fazer chegar formação, inspiração e informação mais especializada em branding a todo o país.

Para fazer parte deste movimento e apoiar a causa, a EBC criou um sistema de membership que permite uma adesão em diversos níveis de envolvimento e beneficiar de condições especiais.

“Ser membro da EBC é ajudar ao desenvolvimento económico do país. Esse é o nosso compromisso. Espero que o mercado o entenda da mesma forma e que se una a nós neste movimento de valorização das pessoas, das marcas e das empresas enquanto motores da economia”, refere Cristina Amaro.

Em breve serão apresentados os Embaixadores que se irão juntar a esta causa nacional e novas iniciativas que estão a ser trabalhadas pela equipa e pelos Conselheiros Estratégicos da EBC.


Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Cristina Amaro cria canal dedicado às marcas

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro cria canal dedicado às marcas

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile