Newsletter
Pesquisa
O ano está a começar com uma onda de “home made exercise” e ainda bem que se conseguem arranjar aspectos positivos no meio do isolamento por causa da pandemia.
A competitividade é também uma característica que define o mundo do desporto e por isso o melhor do mundo do futebol, Cristiano Ronaldo juntou-se à Nike para o primeiro desafio do The Living Room Cup, uma série de exercícios digitais que segundo comunicado da marca de desporto “oferece um novo espaço para competir contra atletas profissionais da Nike através de desafios semanais.”
Este movimento vai começar com um desafio de abdominais, orientado pelo “personal trainer” CR7 que dará aos seus seguidores uma semana para baterem a sua melhor marca, depois passará a competição para o próximo atleta para um novo desafio.
Os utilizadores podem partilhar os resultados nos seus perfis de Instagram usando os hashtags #playinside e #thelivingroomcup.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.