Newsletter
Pesquisa
É provavelmente o jogador de futebol mais mediático da história e continua a marcar “golos”, dentro de fora de compra. Cristiano Ronaldo tem sido o rosto de várias campanhas publicitárias e agora acaba de se tornar no novo embaixador da American Tourister.
A marca de malas de viagem recrutou o craque português para a campanha que destaca a gama Soundbox, e que é uma espécie de “call to action” aos viajantes para trazerem, não apenas memórias, mas uma vida vivida ao máximo.
“Como viajante frequente que é, Cristiano personifica este mesmo conceito. Com a sua mala como companheiro de viagem constante, ele consegue trazer mais memórias, experiências e objetos de recordação de cada viagem. A marca e estilo de vida de Cristiano estão muito alinhadas com o «target» American Tourister – nomeadamente, «millenials» que gostam de viajar à procura de histórias excitantes e singulares, experiências de viagem autênticas”, justifica a marca.
A campanha “Bring Back More”, com realização do conceituado realizador Augusto Fraga, está desdobrada em anúncios televisivos, onde se pode ser precisamente o futebolista a regressar das suas inúmeras viagens pelo planeta. Os mesmos anúncios terminam com “teasers” que convidam a audiência a descobrir o que terá Cristiano guardado na sua bagagem.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.