Newsletter
Pesquisa
Se é necessário criar valor de marca e de empresa, será também necessário comunicar. O mercado da publicidade vive também dias agitados, mas não tem parado. Reinventa-se, constrói-se a partir de casa e ajuda a transmitir inúmeras mensagens para os consumidores.
Mas o que mudou nos processos criativos? Quais as mensagens mais relevantes a passar aos consumidores? Em dias de quarentena e sem a possibilidade de desenvolver grandes produções, como se constrói uma campanha e quais os meios mais eficazes para transmitir a mensagem de uma marca.
Para perceber como todo o mercado está a mudar fomos ouvir especialistas, não só portugueses mas internacionais. A partir de Toquio conhecemos a visão de Luciana Cani, em Portugal estivemos à conversa com Susana Coerver, da Fuel e Susana Albuquerque, da agência Uzina mas também a responsável máxima do Clube de Criativos de Portugal.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.