Newsletter
Pesquisa
Por estes dias a criatividade de Lisboa está a ser “aquecida” pela Galp e DDB. A marca e a agência juntaram-se para desenvolver a campanha que promove os aquecedores hotspot da energética. Esta é a primeira campanha desenvolvida pela agência desde que conquistou os projetos bellow the line da Galp em novembro do ano passado.
Com os slogans “Hoje é um bom dia para ficar em casa” e “Aqueça o seu Inverno”, esta vaga de comunicação é materializada num conjunto de mupis 3D que simulam o efeito da luz que estes equipamentos apresentam quando se encontram a funcionar na casa dos portugueses.
Os mupis presentes no Metro de Lisboa são precisamente um dos pontos altos desta campanha, que arrancou em dezembro e que se irá prologar até ao próximo dia 17 de janeiro em vários meios.
Segundo a Galp, estes aquecedores, disponíveis no mercado há mais de 10 anos, são uma forma “económica, rápida e prática de ter a casa confortável durante os meses mais frios do ano”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.